Em Nova Andradina, Força Tática encontra bebidas e objetos furtados em bar clandestino

Proprietário, de 29 anos, que já foi preso por tráfico de drogas, fugiu

Da Redação


Adonias do Carmo Xavier, de 29 anos, que já foi preso e autuado em flagrante por tráfico de drogas no mês passado, por funcionar um bar clandestino com inúmeras denúncias na central 190, por estar traficando drogas, prostituição com menores, voltou a ser alvo da polícia no início da madrugada deste domingo (14). Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar localizou vários objeto furtados no local, mas o suspeito conseguiu fugir.

Leia também

|Força Tática fecha bar clandestino no centro de Nova Andradina

 

Conforme boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu denúncia que no “Bar do Remo”, localizado na rua Imaculada Conceição, esquina com a rua Redentor, estaria vendendo bebidas furtadas. Como já era de conhecimento da equipe a intensa venda de entorpecentes no local, inclusive com ocorrência de tráfico há menos de um mês. Vale ressaltar que existem reiteradas ligações na central 190 relatando o fato.

Quando a equipe tática chegou no estabelecimento e ao adentrar no bar, observou que Adonias jogou algo no chão e saiu correndo pulando o muro dos fundos, mesmo em perseguição, conseguiu fugir.

Nas pessoas que estava no local, após abordagem e revista, nada de ilícito foi encontrado. Mas no estabelecimento tinha muitas bebidas alcoólicas de alto valor, como whisky’s, licor, vinhos, gin, tequila, vodka e algumas ferramentas de construção civil, como furadeira, quatro lixadeiras e duas serra circulares, um transformador, uma garrafa térmica, uma mala de viagem, um cortador de grama, uma máquina de alta pressão, diversos fios de cobre e uma sacola com ferramentas, tudo sem procedência.

 

Um rapaz que se apresentou como responsável do local no momento, disse que as bebidas e ferramentas apareceram no bar por volta de uma semana e o responsável pela aquisição seria o próprio dono, o Adonias. “Algumas pessoas chegavam vendendo para ele”, afirmou.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência de receptação atribuído ao Adonias.  

Durante a lavratura da ocorrência, os policiais entraram em contato com uma vítima, que reconheceu as bebidas e que teriam sido furtadas há uma semana, conforme consta no sistema policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!